Porto Velho/RO, 23 Março 2024 01:59:45
ESPORTE

Atleta da AVV é destaque no estado do Paraná

Voltando às origens Rodrigo Campana voltará a defender Rondônia em mais um brasileiro.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 12/11/2017 às 06h25min

Rodrigo Campana foi lapidado pela comissão técnica da AVV

Voleibol da AVV novamente em clima de muita alegria, pelo feito de mais um dos seus além das fronteiras da nossa região evidenciando o trabalho sério e competente desenvolvido pela Associação Vilhenense de Voleibol que tem trazido divisas esportivas para cidade clima e muito orgulho para os vilhenenses.

Desta vez a conquista veio com o atleta Rodrigo Campanha que teve sua formação nas categorias de base da Associação e colecionou títulos e premiações individuais nas competições regionais fazendo o prenúncio de grandes feitos em nível nacional, como os dois ouros na fase nacional dos jogos escolares o último em 2016 que deu pela primeira vez na história da modalidade o acesso de Rondônia à elite do voleibol escolar.

Com várias convocações para as seleções de Rondônia Rodrigo Campana obteve, inclusive convocações para seleções superiores a sua faixa etária devido a qualidade técnica, o que lhe credenciou a integrar a equipe do AmaVôlei de Maringá-PR clube que ele defende desde o início da temporada, quando deixou Vilhena em busca de alcançar novas metas dentro da modalidade. E o sucesso em um Estado que tem uma das categorias de base mais forte e competitiva do Brasil veio muito rápido e em uma posição (central), que é a mais difícil de obter êxito dentro do voleibol, a última fase do estadual sub-19 paranaense teve como cidade sede Curitiba-PR e apesar da cor da medalha não ser a esperada uma vez que sua equipe ficou na terceira colocação Rodrigo Campana brilhou nas premiações individuais e foi eleito o melhor central da temporada; feito para poucos em uma das competições mais acirradas do País.

Voltando às origens Rodrigo Campana voltará a defender Rondônia em mais um brasileiro de seleções e novamente estará em quadra ao lado de companheiros de formação uma vez que mais três atletas da AVV integrarão a seleção: Bruno Reis (levantador), Marlon Matias (ponteiro), e Daniel Trindade (libero); o que possibilitará um novo encontro em quadra destas jovens promessas do voleibol de Vilhena.

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8



Deixe o seu comentário