Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:14:17
ESPORTE

Atleta de Rondônia vai correr 300 horas

Os atletas que vão enfrentar o desafio de 300 quilômetros deverão seguir a carta de navegação.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/03/2017 às 07h20min

Manoel Barbosa está confiante em seu desempenho técnico

O ultramaratonista de Porto Velho – RO Manoel Alves Barbosa se inscreveu para correr cerca de 300 quilômetros no próximo dia 21 de abril com largada às 7h na cidade de Tiradentes-MG ao município de Passa Quatro – MG.

A organização da prova de longa distância – Ultrarunner concederá a todos os participantes. sem nenhum custo, uma camiseta e troféu de conclusão da prova.

No entanto, é obrigatório que todos os atletas participantes tenham carro de apoio para acompanhá-los, visto que é uma prova-piloto e não haverá PC’s ou marcação da prova.

Os atletas que vão enfrentar o desafio de 300 quilômetros deverão seguir a carta de navegação a ser disponibilizada pela organização e os totens da Estrada Real.

O representante de Rondônia Manoel Alves Barbosa decidiu participar por conta de um desafio feito pelo atleta-maratonista Adelino Tomé, também experiente, mas que desconsiderou-o no último evento da modalidade.

“Me senti ofendido e desrespeitado, por isso, me preparei com afinco para dar-lhe uma satisfação, não com palavras, mas com a minha preparação técnica e tática em uma prova que não tem um vencedor, mas todos que concluir os são, porque tiveram coragem de competir” disse o atleta rondoniense Manoel Alves.



Deixe o seu comentário