Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:19:05
ESPORTE

Atletas de Guajará-Mirim focam pódio e medalhas

Os lutadores irão representar o Município na competição estadual da modalidade.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 14/07/2017 às 06h55min

Sete atletas da modalidade estão no apronto final

Competição estadual será realizada em Porto Velho, com início previsto para o próximo dia 15 de julho. Sete lutadores irão representar Guajará-Mirim. Com o sonho de brilhar e conquistar lugares mais altos no Taekwondo, sete atletas com idades entre 6 e 16 anos se preparam em Guajará-Mirim para disputar o 7º Tae Kid’s Festival, no próximo dia 15 de julho em Porto Velho. Os lutadores irão representar o Município na competição estadual da modalidade.

Os alunos estão se preparando desde o início do ano, com uma grande expectativa de obter bons resultados na capital. Para o professor de educação física e mestre da academia, Cleydson Assunção, o momento é de pura concentração para lapidar os pupilos que surgem como os novos talentos do esporte.

– Esse foi o esporte que escolhi para seguir e ensinar, está satisfeito com isso. Eles (os alunos-atletas) estão se esforçando bastante para conseguir trazer medalhas e conquistar boas colocações nessa etapa. Esperamos os melhores resultados possíveis – disse o técnico.

De acordo com a Associação de Artes Marciais de Rondônia, Aamaro, o Tae Kid’s será disputado nas categorias Fraldinha (até 6 anos), Mirim (7 a 8 anos), Infantil (9 a 11 anos), Cadete (12 a 14 anos), Júnior (15 a 17 anos) e Adulto todas com representantes no masculino e feminino.



Deixe o seu comentário