Porto Velho/RO, 27 Março 2024 08:46:40
Diário da Amazônia

Atletas que estão no RS receberão homenagens

equipes estão disputando a XII Copa Tricolor, nas categorias Sub 15, sub 13 e Sub 11 em torneio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/01/2018 às 06h35min

Vereador irá apresentar moção de aplauso aos atletas

Neste começo de ano mais de 50 atletas mirins e juvenis de Vilhena estão no Rio Grande do Sul disputando a XII Copa Tricolor, nas categorias Sub 15, sub 13 e Sub 11, torneio tradicional realizado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense com jovens das escolas de futebol do País.

A escola sediada em Vilhena, administrada pelo professor de educação física Manoel Ayres, é a mais distante que disputa a copa, onde participam mais de 44 equipes do País. A copa se encerra neste domingo, 14 de janeiro.

O vereador França Silva (PV) em virtude do grande esforço que os atletas e suas famílias fizeram para se deslocarem até Porto Alegre, e diante dos resultados apresentados, irá apresentar uma moção de aplauso aos 50 atletas mirins.

“Essa moção é a forma com que podemos incentivar nossos atletas a continuarem se esforçando dentro e fora de campo para conquistarem resultados positivos e representarem a cidade. Estamos dando aos jovens a oportunidade de alcançarem um futuro promissor dentro do esporte”, disse França.

Elogios

França também salientou o excelente trabalho com os jovens do professor Manoel Ayres em sua escola de futebol Ayres Ball. A primeira sessão ordinária do ano acontece no próximo dia 6 de fevereiro, quando, garante o vereador, será votada a moção de aplauso aos jovens vilhenenses. (AI)



Deixe o seu comentário