BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Autoridades não confirmam queda de avião em Ji-Paraná

A Aeronave estaria transportando dois empresários que estariam indo Ji-Paraná para participar da Rondônia Rural Show.

Publicado: 23/05/2018 às 09h39
Atualizado: 23/05/2018 às 12h24

Na manhã de hoje, a notícia de uma suposta queda de uma aeronave se espalhou nas redes sociais e nos veículos de comunicação do Estado. O fato é desconhecido por parte das autoridades. Nas matérias veiculadas inclusive no site do Diário da Amazônia, foi relatado que um avião de pequeno porte que vinha do Rio Grande do Sul transportando dois empresários para a Feira de Agronegócios que está acontecendo em Ji-Paraná, a 7ª Edição do Rondônia Rural Show caiu nas proximidades do município de Ji-Paraná-RO.

De acordo com as primeiras informações que não foram confirmadas, a aeronave de modelo não identificado estaria supostamente transportando dois empresários que estariam indo para o município para participar do evento. Além dos dois passageiros, o piloto também estava sendo procurado.

Em contato, o Corpo de Bombeiros não confirmou as informações. De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná, Capitão Dos Santos, a corporação recebeu esta informação, mas não tem nada concreto. “Estamos esperando mais informações para possíveis buscas. Temos conhecimento que diversos aviões devem pousar e decolar de Ji-Paraná neste período de Rondônia Rural Show”.

A Polícia Militar (PM) de Ji-Paraná e a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que não recebeu chamado sobre sobre o fato.

O Diário da Amazônia continua apurando as informações.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário