BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Bainha é o samba-enredo da escola Asfaltão para o carnaval

O tema da escola para o carnaval 2018 é: “Do Forte Príncipe ao Porto. Hoje Bainha é Rei, na Corte do Tigre”.

Publicado: 07/11/2017 às 06h30

Mestre Bainha aprovou a composição da Ala do Asfaltão

Foi emocionante o lançamento do samba-enredo da escola de samba Asfaltão na tarde do último sábado 04, durante o Projeto ‘Samba Autoral’. Parece que os admiradores da escola que tem como símbolo um Tigre, combinaram com São Pedro, para chover durante o lançamento da obra que será cantada na avenida pela escola, que era para disfarçar as lágrimas que rolaram de dezenas de olhos.

O tema da escola para o carnaval 2018 é: “Do Forte Príncipe ao Porto. Hoje Bainha é Rei, na Corte do Tigre”. “Estou deveras emocionado com esse maravilhoso samba que a ala dos compositores da escola fez em minha homenagem. Não tenho palavras para agradecer tamanha consideração, apenas digo, Obrigado família Asfaltão” declarou Bainha.

Jornalista/compositor Dadá abraça emocionado Bainha

O calçadão do bar ‘Calixto’, apesar da chuva que insistia em cair sábado à tarde em Porto Velho, estava repleto de sambistas, primeiro porque era mais um rodada do Projeto Samba Autoral e depois pela promessa da diretoria da escola, de que apresentaria o samba da escola para o carnaval de 2018. A família do homenageado marcou presença em peso, assim como seus muitos amigos e admiradores.

A bateria Pura Raça foi convocada a tomar conta da roda de samba, para acompanhar a interpretação do samba com Reginaldo Makumba, Waldison Pinheiro, As Pastoras, Oscar e todos os integrantes da ala de compositores da escola que participaram da formatação ou composição do hino do Asfaltão para o carnaval do próximo ano.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário