Porto Velho/RO, 29 Março 2024 17:50:31
Diário da Amazônia

Bairro Embratel recebe serviços de manutenção

As ações visam restabelecer ruas e avenidas em condições de trafegabilidade.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/02/2018 às 06h55min

A recuperação das vias decorre em pontos críticos que estão recebendo manutenção

Na última sexta-feira (9), a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) e o secretário municipal de Obras, Josué Donadon, acompanharam a execução de obras de servidores da Semosp, referente à continuação da recuperação dos pontos críticos das ruas do Setor Embratel.

Avenidas e ruas estão recebendo ações de patrolamento, encascalhamento e retirada de entulhos nos locais necessários do referido bairro. Para Rosani, as ações fazem parte do programa que visa restabelecer ruas e avenidas em condições de trafegabilidade. “Os trabalhos continuarão para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, salientou.

Após a curta estiagem ocorrida em meados desta semana que antecede o feriado de carnaval, de acordo com o secretário de Obras, Josué Donadon, as equipes da pasta foram destinadas para empregar ações de recuperação dos buracos, das poças d’água, além da retirada de entulhos contribuindo com a remoção do mau cheiro que assolava determinados locais do bairro.

“Em vista de como estava a situação do Setor quando a prefeita Rosani Donadon assumiu a prefeitura de Vilhena, o parâmetro da localidade mudou e teve muitos avanços quanto ao acesso das vias. Sabemos da importância e da grandeza deste Setor, assim como das inúmeras regiões do nosso município, mas quero deixar toda a população ciente de que iremos avançar com as atividades em prol do desenvolvimento, conforme exigido pela prefeita Rosani Donadon que vem acompanhado de perto as atividades”, concluiu Josué Donadon.

Aquisição

Na última quinta-feira (8), a prefeita Rosani Donadon e a deputada Rosangela Donadon receberam um caminhão basculante com caçamba para equipar a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) e beneficiar os produtores rurais. O ato de entrega ocorreu no pátio do paço municipal.

Segundo o secretário de Agricultura, Rogério Medeiros, o trator faz parte da patrulha mecanizada adquirida com emendas da deputada Rosangela Donadon no valor de R$ 1.160.000,00, tendo como contrapartida da prefeitura R$ 296.595,00. (AI)



Deixe o seu comentário