Porto Velho/RO, 27 Março 2024 06:33:46
Diário da Amazônia

Bairro Grande Embratel tem ruas recuperadas

Assossete, Hípica, Ipê, Iquê, Bandeirantes e Setor 12 e 13 estão contemplados.

A- A+

Publicado: 30/08/2018 às 18h04min

Os bairros mais afastados do Centro estão recebendo atenção especial das máquinas da Secretaria Municipal de Obras (Semosp) de Vilhena na nivelação e encascalhamento das ruas e avenidas. Após o Cristo Rei e Parque Cidade Jardim I e II, foi a vez do bairro Ipanema receber a operação durante a semana passada. Desde segunda-feira (27), a recuperação foi levada ao “Grande Embratel”, que compreende os bairros Assossete, Hípica, Ipê, Iquê, Bandeirantes e Setor 12 e 13.

Toda a frota da Semosp trabalha na operação de nivelamento e encascalhamento. (Foto: Divulgação)

As máquinas deixam as ruas transitáveis novamente, resolvendo problemas de erosão, crateras e desníveis perigosos que praticamente impediam a circulação de veículos e até mesmo bicicletas em alguns pontos. Após o término dos serviços na Grande Embratel, será a vez da Cohab receber o trabalho de recuperação total das vias, bem como o trecho compreendido entre o final da avenida Paraná, os setores 45 e 25, além das proximidades da Casa de Rondon.

A programação pode sofrer alterações, conforme novas demandas urgentes possam surgir. As mudanças serão informadas, se ocorrerem.

Toda a frota da Secretaria de Obras trabalha intensamente nesta grande operação de nivelamento e encascalhamento a pedido do prefeito Eduardo Japonês. Desde julho até o fim de agosto foram utilizados mais de 6.000m³ de cascalho pela Secretaria de Obras para este objetivo.

CRÍTICOS

Os pontos mais críticos foram elencados pelo administrador com ajuda da equipe técnica e o cronograma deve seguir atendendo aqueles que mais sofrem com a falta de ruas e avenidas dignas.



Deixe o seu comentário