Porto Velho/RO, 25 Março 2024 08:33:17
Diário da Amazônia

Bairro São Cristóvão com serviços de limpeza

A expectativa é que até esta quarta-feira (17), o serviço já seja finalizado pela Semosp.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/05/2017 às 05h55min

Esta semana, servidores e máquinas estão no São Cristóvão situado no Segundo Distrito

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná iniciou nesta semana, o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Esta semana, servidores e máquinas estão no bairro, São Cristóvão situado no Segundo Distrito. Segundo o secretário titular da pasta, Milton Félix o trabalho será mais intensificado neste mês de maio com o final do período de chuvas.
No bairro São Cristóvão, a limpeza, recolhimento de entulhos e recuperação total das vias já deve ser concluída até esta quinta-feira. “Pedimos aos moradores desse bairro para que antecipadamente, limpem seus quintais e deixem o lixo em frente de suas residências para que possamos recolher. Posteriormente, esse recolhimento será de inteira responsabilidade dos proprietários dos imóveis”, alertou Félix.

Em decorrência da quebra de uma ponte situada na Linha-União no setor Riachuelo, a secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), teve que encaminhar uma equipe em caráter de emergência, já que o problema acabou afetando e prejudicando o tráfego de veículos e do transporte escolar.

Ponte 

Para solucionar o problema imediato, a Semosp decidiu fazer a troca da ponte de madeira por turbo armico de 10 metros de cumprimento e três de diâmetro.

Prazo

A expectativa do secretário Milton Félix é que até esta quarta-feira (17), o serviço já esteja finalizado. “O pedido do prefeito Jesualdo Pires é que esses problemas, considerados emergenciais, sejam feito no mais curto espaço de tempo possível”, concluiu.



Deixe o seu comentário