Porto Velho/RO, 29 Março 2024 14:48:12
Diário da Amazônia

Bananeira é plantada em avenida de Cacoal

Moradores protestaram por causa dos muitos buracos existentes na avenida.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 28/12/2017 às 07h00min

Moradores reclamam o fato de os impostos não serem usados na melhoria das vias (Magda Oliveira/Diário da Amazônia)

Em sinal de protesto pela grande quantidade de buracos, os moradores da avenida Copacabana em Cacoal plantaram dentro de uma das crateras da via, um pé de banana. Ninguém se colocou como autor do protesto, mas os moradores garantem que isso é uma forma de mostrarem a indignação pelo descaso com a falta de manutenção da avenida. De acordo com a prefeita Glaucione Rodrigues, já está licitada uma usina de asfalto para o município.

Comentários

Entre alguns comentários irônicos sobre a situação, os moradores afirmam que o bom é que não precisaram ir à feira para comprar verduras, pois a própria avenida será provedora.

“Eu fico impressionada com esse descaso, não só com nossa avenida, mas com toda a cidade. Fico vendo que estão recuperando alguns trechos, mas, na verdade, o que parece é que estão consertando onde não precisa e deixando os locais mais críticos sem reparos, isso é revoltante, tendo em vista que todos nós pagamos nossos impostos”, reclamou uma moradora que prefere não se identificar.

Durante um café da manhã realizado na terça-feira (26) a prefeita Glaucione Rodrigues afirmou que a usina de asfalto prometida durante campanha já está licitada e deve ser realidade no município a partir de 2018.



Deixe o seu comentário