Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:13:07
Diário da Amazônia

Bando é preso antes de efetuar roubo a veículo na zona Leste

As guarnições estavam com informações de que os supostos acusados, pretendiam roubar uma caminhonete sobre grave ameaça

A- A+

Publicado: 09/08/2018 às 19h29min

Em patrulhamento de rotina pela zona Leste da Capital, uma guarnição da Força Tática, conseguiu tirar de circulação uma quadrilha que pretendia efetuar o roubo de uma caminhonete, em uma residência, no final da tarde desta quinta-feira (09), na rua Santa Cruz, bairro Três Marias.

Foto: Alex Fontes

Segundo informações dos patrulheiros, as guarnições estavam com informações de que os supostos acusados, pretendiam roubar uma caminhonete sobre grave ameaça, tendo em vista que um deles estavam de posse de um revolver calibre 32.

Com ação rápida dos militares no local, deteram os elementos quase no local. Há informações de que o bando pretendia levar a caminhonete para Bolívia, servindo de moeda de troca por drogas.

Logo após a prisão, apareceu um automóvel que trabalha por aplicativo, para dar suporte aos elementos. A guarnição tendo conhecimento da situação, abordou o veículo e o motorista também foi indiciado por tentativa de roubo.

Em conversa com um dos acusados eles negaram as acusações. Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Central de Polícia,  deixando sobre os cuidados das autoridades plantonistas.



Deixe o seu comentário