Porto Velho/RO, 22 Março 2024 13:10:03
ESPORTE

Barcelona define grupo para a temporada 2017

Depois da avaliação foi definido que 8 deles mostraram condições de ocupar a equipe principal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 21/12/2016 às 06h55min

Comissão técnica fecha avaliação e passa para preparação final

Barcelona já tem o seu grupo de 23 atletas que serão apresentados no próximo dia 10 de fevereiro de 2017. Depois de exaustivas avaliações a Comissão Técnica do Barcelona Futebol Clube selecionou 23 atletas, dos mais de 120 que foram avaliados em jogos treinos e nas famosas peneiras, que aconteceram tanto embaixo de forte sol, ou de chuva, que por sinal, não foram obstáculos para os jogadores.

Os garotos se esforçaram para mostrar todas as suas técnicas e habilidades, muitos deles chamaram a atenção pela intimidade que tinham com a bola.

Depois da avaliação da comissão técnica ficou definido que oito deles mostraram condições de ocupar espaços no time principal da equipe vilhenense: Nathan Lima, Samaroni Guimarães, Carlos Eduardo, Anderson de Jesus, Welito Linhares, Lucas Fernando, Gabriel Baiano e Maykon.

Outra seleção foi destinada a outra importante categoria auxiliar ao profissionalismo, a categoria Sub 20 anos, que teve aprovação para os seguintes atletas: Os outros 15 atletas formaram o elenco da equipe Sub-20. Eis os nomes: Lucas Lemes, João Henrique, Gabriel Felipe, Vinícius Augusto, Hudson Souza, Vinícius Bertozzi, Vitor Bueno, Lucas Gabriel, Guilherme Junior, Rhuan Gabriel, Frankley Francisco, Kawan Rafael, Wesley Vitor e Lucas Santos.

Os escolhidos para compor o Sub-20 se apresentarão ao clube na primeira semana de janeiro. A apresentação oficial do time principal será no dia 10 de fevereiro, quando deve iniciar os treinos com bola.



Deixe o seu comentário