Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:35:02
ESPORTE

Barcelona do 9º ano fatura o caneco

Campeonato Inter-classes da Escola Marechal Cândido Rondon.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 05/08/2017 às 06h00min | Atualizado 05/08/2017 às 10h38min

Afinal do Campeonato Inter-classes da Escola Marechal Cândido Rondon, localizada na 3ª Linha do Ribeirão, mostrou com muita clareza que os alunos-atletas da Escola foram muito bem preparados para a importante competição, mas o mais importante foi a expectativa entre o alunado e seus familiares que compareceram para incentivar o evento.

Desde as primeiras horas da manhã de sábado a concentração dos organizadores e dos alunos-atletas começou, com muita expectativa, já o Inter-classes é a competição escolar mais importante na Terceira Linha da localidade de Ribeirão, localizada no município de Nova Mamoré.

O que se viu na competição foi um futebol de muita categoria técnica e física também, agradando em cheio os torcedores que viram muita qualidade técnica entre os jogadores dos dois times, e muito deles, esbanjou categoria, por conta do futebol prático e muito objetivo, ficando difícil apontar um ou outro jogador como destaque.

Na verdade e, é bom que se diga, o futebol apresentado encantou até mesmo os mais exigentes simpatizantes do futebol escolar, já que os jogadores mostraram uma tremenda disposição a correr para ter a posse de bola, com tamanha disposição acreditando em todas elas, até mesmo aquelas bolas que estavam praticamente perdidas pelas linhas laterais do campo.

Mas foram as meninas-atletas que encantaram o público, não só por suas belezas, mas também pelo futebol alegre de excelente qualidade técnica, fazendo inveja a muitos marmanjos que julgam serem craques.

Este evento esportivo-escolar só foi possível graças ao apoio do vereador Hiran, que não mediu esforços para condicionar a competição, com seu apoio e, também pela presença.



Deixe o seu comentário