Porto Velho/RO, 27 Março 2024 15:52:06
ESPORTE

Barcelona e Real Ariquemes decidem hoje o Rondoniense

Os times se enfrentam no estádio portal da Amazônia na decisão do Campeonato Rondoniense 2018

Por Jaylson Vasconcelos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/05/2018 às 10h26min

Foto: Alexandre Almeida

Nesta quarta-feira (23), o Barcelona e Real Ariquemes disputam a decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018, no estádio Portal da Amazônia em uma partida que está marcada para acontecer às 20h (horário de Rondônia). A partida é válida para o jogo e ida da final da competição estadual.

O estádio Portal da Amazônia vai ficar pequeno para a disputa, já na semifinal do estadual, o Barcelona obteve 2×1 e 1×1 contra o Vilhenense. O Índio do norte teve cinco empates, quatro derrotas e sete vitórias em 16 jogos. Já o Furacão do Jamari conquistou nove vitórias cinco empates e sofreu cinco derrotas. No jogo da Semifinal o Real Ariquemes passou com duas vitórias pelo Rondoniense com 1×0 e 3×2.

No jogo de logo mais, o time do Barcelona terá o Técnico Tiago Batizoco e o goleiro Lucas, o lateral-direito Jefinho e o meia Calado, que cumpriram suspensão, mas já estão a disposição.

Para o técnico Tiago Batizoco, o time está incorporando bem o objetivo desenvolvido durante os jogos. “Vamos manter nossa identidade, que é um time concentrado, que procura jogar de forma simples, mas eficiente”, comentou.

O técnico Rafael Andrade comanda o opositor Real Ariquemes, e conta com a volta do zagueiro Leonardo, que cumpriu suspensão e tem sua volta confirmada. Os representantes do Furacão do Jamari deixou o município de Ariquemes na última segunda-feira, segundo o técnico Rafael Andrade para que os atletas estejam mais calmos e possam desenvolver um melhor desempenho durante a partida.

Ficha Técnica

Barcelona x Real Ariquemes
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 23/05/2018 (quarta-feira);
Horário: 20 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Adenilson de Souza Barros e Davi da Silva Oliveira; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Ingressos: R$ 20 (inteira);

Barcelona:
Rocha; Guarate (Jefinho), Júnior Gaúcho, Fernando e Jorginho; Jonilson, Jadson, Xavão e Victor Palito; Calado e Andrezinho. Técnico: Tiago Batizoco.

Real Ariquemes:
Dida; Edson Pacujá, Leonardo, Mário Paiva e Rafael Vioto; Wanderson, Felipe Sorbara, Valtinho e Alex; Pretinho e Maycon. Técnico: Rafael Andrade.



Deixe o seu comentário