Porto Velho/RO, 28 Março 2024 21:20:43
ESPORTE

Barcelona vence o Plácido de Castro no Portal da Amazônia

Por 3 a 1 o Barcelona ocupa a vice liderança do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/05/2018 às 11h39min

Foto: Futebol do Norte

Na noite deste domingo no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, o barcelona venceu o Plácido de Castro por 3 a 0 e agora ocupa a vice-liderança do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro na terceira rodada da competição nacional.

O jogo no Portal da Amazônia começou em meio a uma forte chuva, o ritmo do jogo foi dado pelo Plácido de Castro, que ainda nos minutos iniciais, Mael veio pela direita e fez o cruzamento na área para Marcelo Brás, que chutou por cima da trave.

No decorrer a disputa ficou tensa e muitas faltas foram marcadas. De fora da área, aos 36′, Juninho abriu o placar para o Plácido de Castro. Nos minutos seguintes Andrezinho teve a chance de empatar o placar marcando o primeiro gol do Barcelona, mas a bola foi fora.

Já no fim do primeiro tempo aos 41′, Gato cabeceou, mas o goleiro Rocha fez grande defesa, salvando o Barcelona.

Na volta do intervalo, o técnico Tiago Batizoco promoveu duas mudanças no Barcelona. Sacou Edilsinho e Calado e colocou em campo Emerson Bacas e Victor Palito respectivamente. Com isso, o Índio do Norte ganhou em velocidade e passou a criar jogadas no segundo tempo.

Logo a um minuto, Jorginho, Victor Palito e Andrezinho finalizaram em três oportunidades, mas esbarraram no goleiro Máximo. No minuto seguinte, Emerson Bacas toca para Andrezinho que avança livre, mas finaliza por cima do gol. E de tanto tentar, o Catalão Vilhenense chegou ao seu gol em cobrança de pênalti de Andrezinho, aos oito minutos.

Com o gol, o Barcelona seguiu melhor na partida. Aos 17′, Xavão fez jogada individual, porém foi barrado pela marcação e na sobra Victor Palito bateu da entrada da área para fazer o segundo.

Animado, o Barcelona seguiu pressionando o adversário em seu campo de defesa. Aos 21′, Andrezino recebe livre, dribla o goleiro Máximo e toca para marcar o terceiro gol.

Aos 49′, o Plácido de Castro chegou em cobrança de escanteio. Gato cabeceou livre para fora. Aos 50′, Mael deu uma entrada forte em Jonilson e acabou sendo expulso.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança do grupo A2. Já o Plácido de Castro segue com um ponto na chave. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo no estádio Ferreirão, em Plácido de Castro. Pelo Estadual, o Barcelona enfrenta na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da semifinal. (com informações do Futebol do Norte).



Deixe o seu comentário