BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Barco Cross previsto para o final de 2017

As etapas de Barco Cross em Jaru popularizaram o município idealizador desta modalidade em Rondônia.

Publicado: 19/06/2017 às 05h20

A competição foi criada em Jaru

O professor de Educação Física e desportista Uelton Salomão da WS Associação, confirmou a realização de mais uma edição da já tradicional e única competição internacional do Barco Cross 2017, que mais uma vez contará com vários representantes do vizinho país Bolívia.

“Eu soube que vários barcos foram preparados exclusivamente para a competição da edição deste ano dobrando os números de concorrentes”, disse o organizador.

Nesta edição de 2017 do Barco Cross além das atividades esportivas, recreativas, lazer e disputas esportivas serão acrescidos de vários concursos para atrair ainda mais as pessoas que gostam de atividades ao ar livre, próximo da Natureza. Isto é o que garante o professor Uelton Salomão.

“Recebemos muitas solicitações de secretarias de esportes de países da America do Sul para saber detalhes sobre a competição para adicioná-las em seus países. É certo que nesta edição os secretários da Argentina, Bolívia, Uruguai e até de Portugal se farão presentes em 2017 para acompanhar todo o processo de preparação e adicioná-lo em seus países”, disse o organizador.

As etapas de Barco Cross em Jaru popularizaram o município idealizador desta modalidade em Rondônia, agora a grata notícia que o espetáculo náutico estará de volta, pelo menos é isso, que ficou resolvido na reunião no último final de semana na sede da WS Associação, reunindo a Diretoria da WS, Sócios, Competidores, Cirilo da Interativa e o secretário da Semcel para buscarem soluções para o retorno do Barco Cross de Jaru.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário