Porto Velho/RO, 21 Março 2024 11:15:01
ESPORTE

Batizoco vai comandar a Seleção de Rondônia

Batizoco revelou que conhece bem os atletas que estão à disposição da selecionado local.

Por Futebol do Norte
A- A+

Publicado: 19/11/2017 às 06h05min

Tiago Batizoco confirma o bom estágio que se encontra o selecionado da categoria

O técnico Tiago Batizoco vai comandar a Seleção de Rondônia na Copa de Seleções Estaduais Sub-20. Com contrato com o Ji-Paraná até o dia 12 de junho de 2018, o treinador foi convidado pela diretoria do clube para dirigir a Seleção local nos jogos contra Roraima, pela primeira fase da competição nacional.

Confirmado como técnico do profissional para 2018, Tiago Batizoco teve que assumir o comando do Galo da BR, em virtude do afastamento do treinador Geovanny Siqueira, após uma confusão em uma competição amadora em Ji-Paraná. Após reunião, a diretoria do Galo da BR confirmou a mudança no comando técnico para a Copa de Seleções Estaduais Sub-20. “A gente encara de uma forma muito responsável porque sabemos que representar um Estado é de uma grandeza. Encaro de forma muito motivadora porque podemos fazer um bom trabalho e passar de fase, que é o nosso objetivo”, frisou Batizoco.

Batizoco revelou que conhece bem os atletas que estão à disposição da Seleção de Rondônia. “Nós acompanhamos alguns jogos treinos, amistosos do Sub-20 com o intuito de observar os jogadores para o elenco profissional, pois essa é a meta do Ji-Paraná para 2018. Nós vamos implantar algumas coisas que a gente já vem trabalhando, mas também vamos utilizar e deixar que os jogadores coloquem em prática o que o professor Geovanny já passou para eles”, destacou.

O treinador ressaltou os principais pontos a serem trabalhados visando a estreia. “Vamos dar continuidade ao que o professor Geovanny colocou em prática com alguns tópicos que nós vamos ter como prioridade, principalmente na questão de bola parada defensiva, evitar contra-ataques e ser uma equipe bem compacta, segura e que saiba jogar os 180 minutos”, acrescentou.

De olho no adversário, Batizoco acredita em uma classificação da Seleção Rondoniense. “É um elenco qualificado. É um elenco que tem atletas com muito talento e que tem qualidade. É uma equipe com perfil legal e a expectativa é que a equipe possa fazer dois bons jogos em busca da classificação”, finalizou.



Deixe o seu comentário