Porto Velho/RO, 26 Março 2024 20:59:48
Diário da Amazônia

Bem que o “Amor de Mãe” poderia ser exibido no Teatro

SOLIDARIEDADE Nesta quarta-feira (5), a Rondônia Cinematográfica disponibilizará duas sessões para a população assistir o filme..

A- A+

Publicado: 05/09/2018 às 09h14min

SOLIDARIEDADE

Nesta quarta-feira (5), a Rondônia Cinematográfica disponibilizará duas sessões para a população assistir o filme “Amor de Mãe” no Cine Veneza, às 19h30 e às 20h30.

***********

Parte do valor do ingresso, R$ 10,00, será revertido para Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC).

***********

“Foi uma forma que encontramos para contribuir com a construção da nova sede do NACC, que está em fase de conclusão e necessita de apoio financeiro para concluir a obra”, declarou o produtor do filme, jornalista e empresário da área de comunicação, Paulo Andreoli.

**********
Amor de Mãe foi lançado nacionalmente em Porto Velho na noite de sexta-feira, 31, no Cine Veneza. Foram três sessões. Na primeira, participaram autoridades e convidados. Na oportunidade, as pessoas que contribuíram de alguma forma para a realização do filme foram homenageadas com uma placa.

***********

O filme é dirigido pelo cineasta e ator da Globo, Anselmo Vasconcellos, que veio a Porto velho participar do lançamento. Ele também atua no longa, interpretando o personagem Chico Boto.

***********

O ator faz par com a atriz rondoniense, de Espigão do Oeste, Leila Lopes. Ela foi descoberta durante oficina de cinema realizada por Anselmo ano passado (2017) em Porto Velho.

***********

Com duração de 48 minutos, Amor de Mãe tem co-direção e cinematografia do rondoniense Neto Cavalcanti, que é responsável também pela direção de fotografia, trabalho esse executado em parceria com Thiago Oliveira.

***********

O filme agora será comercializado para plataformas de streaming. “Quem adquirir o longa, certamente irá demorar um pouco para exibi-lo novamente, por isso quem quiser vê-lo, esse é o momento”, declarou Paulo.

************

Bem que o “Amor de Mãe” poderia ser exibido no Teatro Palácio das Artes Rondônia, nessa promoção em favor da NACC. E por que isso não acontece, qual o motivo?

1º O Teatro está impossibilitado de receber qualquer evento em virtude do ocorrido durante o ensaio do musical Mamonas outro dia.

**********

E mesmo se o Palácio das Artes Rondônia estivesse funcionando, dificilmente o Paulo Andreoli conseguiria exibir sua obra prima naquele logradouro,

**********

É que o aluguel ou locação do Teatro é muita caro e em consequência, a NACC receberia quase nada.

**********

Bom, o que quero dizer, é que, em virtude da falta de manutenção nos teatros Rondônia e Guaporé os internautas não estão livrando a cara de ninguém.

*********

Está viralizando nas redes sociais, críticas as mais pejorativas possíveis, sobre a administração da Funcer, entidade que deveria cuidar da manutenção dos Teatros.

**********

As reclamações vão desde a falta de água nos banheiros ao valor do aluguel cobrado pelos responsáveis pela casa.

***********

No próximo dia 25, o Teatro Palácio das Artes Rondônia completa quatro anos de inaugurado. No entanto, publicam os internautas: “O que era para ser alegria por parte da população, está se tornando motivo de decepção e reclamações devido a situação em que se encontra.

**********

Quando coloco que “Diploma” Francês não quer dizer capacidade, tem gente que me critica. Taí a prova!

**********

Diretor de Teatro tem que ser tratado que nem técnico de futebol. Não está sabendo dirigir o time CAI FORA é EXONERADO a PEDIDO DA TORCIDA.

***********

O Museu Nacional demorou 200 anos para ser destruído pelo Fogo. Nosso Palácio das Artes com menos de quatro anos, está caindo aos pedaços.

**********

O “bichim” passou quase 20 anos para ser concluído e antes de completar 4 anos, vem o Mamonas e quase sofre outra tragédia

*******

Não posso nem pedir PANO porque a vara de sustentação das cortinas caiu. Então fecha tudo pra balanço Dani!



Deixe o seu comentário