BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Biancão fica pronto para competições

Uma força-tarefa foi montada para deixar o Estádio pronto para receber as partidas.

Publicado: 11/02/2018 às 06h40

Prefeitura mobilizou duas equipes de servidores da Semosp

A prefeitura de Ji-Paraná (RO), por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou uma força-tarefa nos últimos dias para deixar o Estádio Biancão pronto para receber as partidas do Campeonato Estadual, especialmente para a estreia do Ji-Paraná Futebol Clube.

A pesar de a responsabilidade de manutenção do estádio ser do Estado, atendendo pedidos do presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, e do deputado estadual Airton Gurgacz, a prefeitura mobilizou duas equipes de servidores da Semosp para realizar a manutenção e reparos da parte elétrica e hidráulica, troca dos refletores das torres de iluminação, limpeza da parte interna e externa, corte de grama e retirada de entulhos.

O presidente do Ji-Paraná, Paulo Moura, agradeceu ao prefeito Jesualdo e ao secretário Waldeci Gonçalves o apoio para deixar o estádio em condições adequadas para a partida de estreia, que aconteceu no sábado.

“Sei que houve um grande esforço dos servidores municipais para deixar tudo proto a tempo. O prefeito Jesualdo Pires sempre tem colaborado e atendido nossas solicitações”, ressaltou o presidente do Galo.

Paulo Moura também ressaltou a colaboração do deputado Airton Gurgacz que intercedeu junto à Sejucel para a liberação de 10 lâmpadas de vapor metálico, de dois mil watz, no valor de R$ 750,00 (cada) para fazer a reposição nas torres de iluminação do Biancão. “O deputado é outro grande parceiro que tem nos ajudado e contribuído em nossas demandas”, concluiu Paulo Moura.

Por Redação e Assessoria

Deixe o seu comentário