Porto Velho/RO, 25 Março 2024 07:42:16
Diário da Amazônia

Bloco Leva Eu realiza primeiro ensaio

A festa do bloco do Vavá vai apresentar o abadá para o desfile deste carnaval, na Associação Salve Jorge na Vila Tupi a partir das 19h.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 11/01/2018 às 06h10min

O Bloco Leva Eu que vai desfilar no dia 16 de fevereiro, praticamente encerrando o carnaval de rua de Porto Velho, vai promover seu primeiro ensaio e o lançamento oficial de sua programação, no dia 20 deste mês de Janeiro.

A festa do bloco do Vavá vai apresentar o abadá para o desfile deste carnaval, na Associação Salve Jorge na Vila Tupi a partir das 19h.”Será nosso primeiro ensaio oficial”, disse Vavá. Para animar os foliões, a direção do cordão fechou contrato com a Banda Lua, Dj Juan Pablo e Dj Fabiano.

A grande sacada da direção do Leva Eu foi a realização do Rèveillon da Zona Sul, que aconteceu na arena Florestão na rua Jatuarana quando mais de 10 mil pessoas curtiram a programação que terminou ao raiar do dia 1º de janeiro. “Este bloco é uma paixão que virou tradição, vem a cada ano inovando a cultura de Blocos na Cidade de Porto Velho”, comentou o folião Marcos Rodrigues.

A professora Eliete, diretor social do Sindsef, em recente encontro sobre eventos, declarou que o Vavá está se especializando na promoção de eventos. “Ele vem se destacando tanto, que foi escalado para coordenar o Baile do Servidor que iremos realizar em parceria com a Segep no dia 09 de fevereiro, na sede do Sindicato”. (Fonte: 012 – Assessoria e redação Diário)



Deixe o seu comentário