Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:39:21
Diário da Amazônia

Bloco Murupi inaugura sede e oferece feijoada grátis

A direção do Bloco Murupi inaugurou a sede provisória do bloco no último sábado, dia 20. A sede está instalada em um contêiner..

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 23/01/2018 às 06h10min

Os abadás do bloco Murupi podem ser adquiridos na sede da rua Pinheiro Machado

A direção do Bloco Murupi inaugurou a sede provisória do bloco no último sábado, dia 20. A sede está instalada em um contêiner adaptado para tal, na esquina das ruas Pinheiro Machado com Presidente Dutra no bairro Caiari.

Considerado como o bloco que oferece o melhor opem bar durante o carnaval em Porto Velho o Murupi, que tem à frente o carnavalesco Bruno e é oriundo do bloco do Sintero vai desfilar no dia 11 de fevereiro (domingo).

A inauguração da sede, contou com show da banda comandada pelo mestre Louro Rodrigues, um dos melhores músicos sambistas de Porto Velho que animou os presentes com sambas e pagodes de alta qualidade. Sob o comando do maestro Alkbal Sodré a banda que vai animar os foliões durante o desfile do Murupi no dia 11 de fevereiro realizou ensaio e os carnavalescos presentes, aproveitaram para brincar carnaval até as 22h. “A partir de hoje (sábado), nossos brincantes já podem adquirir o abadá para o desfile deste ano. Vamos oferecer duas horas de opem bar antes do nosso desfile do dia 11 de fevereiro”, finalizou Bruno.



Deixe o seu comentário