Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:02:09
PLANTÃO DE POLÍCIA

Bombeiros evitam que incêndio destruísse casa em Jaru

A ação rápida do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que um incêndio destruísse completamente uma residência de madeira localizada à..

A- A+

Publicado: 22/09/2018 às 16h04min

Foto: Divulgação

A ação rápida do Corpo de Bombeiros conseguiu evitar que um incêndio destruísse completamente uma residência de madeira localizada à rua Plácido de Castro, próximo à rua Afonso José no Setor 01, em Jaru. O fogo teria sido causado por uma criança que brincava com um isqueiro.

Segundo informações passadas pela proprietária do imóvel ao site Anoticiamais, o incêndio teria iniciado em um dos quartos quando uma menina de aproximadamente 5 anos de idade, filha dos seus inquilinos, brincava com um isqueiro sobre a cama e teria tocado fogo no edredom. Quando a mulher que estava cuidando da criança no momento do incidente viu, o fogo já estava consumindo a cama e não deu tempo de apagar.

Vizinhos acionaram o CB, que rapidamente enviou ao local uma unidade de combate a incêndios e conseguiu controlar as chamas, que destruíram o forro e o telhado do quarto, evitando que se espalhasse para os demais cômodos do imóvel. Populares também conseguiu salvar a maioria dos eletrodomésticos e objetos de valor que estavam na casa.

A Polícia Militar também foi acionada e ajudou a controlar o tráfego de veículos nas imediações para que os Bombeiros trabalhassem.



Deixe o seu comentário