Porto Velho/RO, 22 Março 2024 04:24:40
RONDÔNIA

Brinquedo Assassino | Confira o visual de Chucky no remake

A EW divulgou a primeira foto do remake de Brinquedo Assassino, que mostra o novo visual de Chucky: A trama acompanhará uma mãe..

A- A+

Publicado: 21/09/2018 às 14h07min

EW divulgou a primeira foto do remake de Brinquedo Assassino, que mostra o novo visual de Chucky:

Foto: Divulgação

A trama acompanhará uma mãe solteira (Aubrey Plaza) que, no aniversário de seu filho (Gabriel Bateman), dá o boneco Chucky de presente ao garoto – sem saber que o mesmo está possúido pela alma de um serial killerBrian Tyree Henry deve interpretar o detetive que investiga os assassinatos pelo brinquedo do mal.

Lars Klevberg, de Morte Instântanea, será o diretor e Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2, escreve o roteiro. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, produtores de It: A Coisa, estão envolvidos no projeto.

No original, dirigido por Tom Holland e escrito por Don Mancini, a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre. A franquia rendeu mais seis filmes, dois curtas, um game, entre outras adaptações. A aparição mais recente do personagem nos cinemas foi em Jogador Nº 1.

A nova versão não deve contar com a participação de Mancini, que atualmente trabalha em uma série de TV com o personagem.



Deixe o seu comentário