Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 08:34:34
Diário da Amazônia

Bruna e Douglas fortalecem a amizade através da música

Cantamos de tudo, de pop a gospel.

Por Etiene Gonçalves Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/12/2017 às 05h30min

Apesar da timidez, a dupla viu no ‘Você é Show’ um desafio a mais a ser vencido

Bruna (18) tem familiares que tocam: pai, tia e primo. Isso foi um incentivo para conseguir uma vaga numa Escola de Música da cidade. Ela também se apresenta na Igreja. “A música é uma ‘coisa’ incrível. Encantar é muito bom”, afirma. Já Douglas, também tem sua família que se dedica à música, canta desde criança na Igreja que frequenta e, considera que lá foi o local que começou a se desenvolver.

Douglas (20) conta que na escola de música (2015) a professora de música os juntaram. Também já participou de festival, do coral do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), escola onde cursaram o Ensino Médio. Ele também já teve aula de teclado. “A música é minha paixão desde criança e quero seguir pelo resto da vida. É o meu desejo. Faz parte de mim”, fala.

“Participamos da Orquestra Vivara com participação em eventos como, por exemplo, casamentos. Cantamos na Igreja, seguimos uma agenda de compromissos juntos. Cantamos de tudo, de pop a gospel. Ficou bonito o som junto, a gente canta”, fala Bruna.

Reality

Através de marcações nas redes sociais, se reuniram para conversar sobre a ideia. “Decidimos participar, apesar de ser tímido vimos como um desafio para vencer. O projeto é muito legal. Não é comum a existência deste tipo de programa na região. Vai dar tudo certo!”, espera Douglas. “Agora que estamos conseguindo nos soltar no próprio trabalho, onde cantamos. Realmente, um desafio!”.

“Quando tentaram me ligar eu estava estudando e não atendi o telefone, pois acabei não vendo as chamadas. Depois, ligaram para o Douglas, que também estava estudando e, ele foi informado da seletiva ao programa. Então, ele [Douglas] me ligou e eu fiquei muito surpresa com a notícia e ambos ficamos felizes. Estar entre os 30 selecionados já é muito legal. Imediatamente liguei para meus pais para dizer. Estamos todos muito felizes. Estou muito ansiosa com tudo o que vai acontecer. O projeto é maravilhoso”, lembra Bruna.

“A gente vai dar o nosso melhor para o programa e queremos alcançar o primeiro lugar”, prometem.



Deixe o seu comentário