Porto Velho/RO, 24 Março 2024 22:35:00
Diário da Amazônia

Cacoal Portas Abertas faz Sorteio do Dia das Mães

A ação que integra a campanha Cacoal Portas Abertas foi realizada pela Acic e CDL.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/05/2017 às 05h43min

A prefeita Glaucione Rodrigues participou dos sorteios

Quem prestigiou o comércio de Cacoal comprando nas lojas participantes da promoção ‘Dia das Mães’ que teve como tema ‘Felicidade de mãe é casa cheia’, concorreu a vários prêmios que foram sorteados no último sábado (13) com a presença de diretores das entidades realizadoras, parceiros e autoridades na praça. A cliente da Cocical Lucieli Pontes Campos foi sorteada na categoria prêmio digital no valor de R$ 500,00. O caminhão cheio de prêmios quem faturou foi Elza Francisco da Silva que comprou no Mercado Vista Alegre e a vendedora Regiane do Mercado ganhou a TV32’’.

Sucesso

A ação que integra a campanha Cacoal Portas Abertas realizada pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (Acuc) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) teve a participação de 60 com 80 mil cupons distribuídos. A expectativa dos organizadores é que até a última campanha participem cerca de 100 empresas, mais de 5 mil prêmios instantâneos e um milhão de seladinhas sejam distribuídas. De acordo com os dados desta ação, foram 48 prêmios instantâneos distribuídos que podem ser conferidos os ganhadores na página oficial do Facebook Cacoal Portas Abertas.

Positivo

O diretor de eventos da CDL Elizeu Dias abriu o momento de discursos enaltecendo as parcerias e o objetivo de promover ao comércio uma programação digna. A prefeita Glaucione Rodrigues parabenizou a iniciativa da Acic e CDL em garantir fomento a economia, o vice-prefeito e ex-presidente da Acic Cirone Deiró demonstrou felicidade pela grandeza da campanha. Por fim, o vice-presidente da Acic Gustavo Reis disse estar realizado pelo sucesso da campanha. Estiveram também presentes o secretário de indústria comércio e turismo Fernando Minervino e o representante do governo no município Charles Pereira.



Deixe o seu comentário