Porto Velho/RO, 26 Março 2024 04:02:11
Diário da Amazônia

Caixa vai retomar obras imobiliárias

Governador pretende inaugurar os imóveis até dezembro do próximo ano.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/10/2017 às 06h50min

Confúcio Moura se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal em Brasília

As pendências sobre as obras de seis conjuntos habitacionais de Porto Velho do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal e Morada Nova, do governo do Estado foram a pauta da audiência entre o governador Confúcio Moura e o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, nesta quarta-feira (18), em Brasília.

Os empreendimentos que estão sendo executados pela construtora Casa Alta, com financiamentos da Caixa foram paralisados em Rondônia devido a demandas jurídicas, mas que segundo o vice-presidente da instituição, já estão sendo solucionados pela construtora.

Confúcio Moura disse que as obras estão paralisadas por problemas de dificuldades financeiras da empresa construtora, mas a Caixa Econômica já está trabalhando os procedimentos para que a própria empresa retome as obras, adicionando um valor extra para a conclusão dos empreendimentos. O governador enfatizou que não quer obras paralisadas, e que pretende fazer a inauguração dos imóveis entre dezembro deste ano e janeiro de 2018.

“Nós definimos aqui a retomada das obras do programa Minha Casa, Minha Vida, no Estado de Rondônia”, destacou Nelson de Souza. Segundo ele, também foram tratadas com o governador, sobre as novas unidades habitacionais que serão construídas nos próximos anos em Rondônia.



Deixe o seu comentário