Porto Velho/RO, 26 Março 2024 12:06:56
Diário da Amazônia

Calcenorte ultrapassa R$ 10 milhões em negócios

Durante a feira, foram comercializados quase 126 mil pares de sapatos, entre infantis, feminino e masculino.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 21/02/2018 às 05h05min

Empresários tiveram acesso à moda Outono/Inverno

Realizada entre os dias 30, 31 de janeiro e 1º de fevereiro, a 7ª Calcenorte reuniu empresários de várias regiões do Estado, com participação também de outras localidades como Acre, Mato Grosso e Amazonas. Durante os três dias, passaram pela feira média de 306 empresários lojistas que compareceram para prestigiar o lançamento da coleção outono/inverno e garantir as novidades no estabelecimento.

Para a coordenadora de eventos Priscila Kvasne, a sétima edição da feira apresentou resultados positivos e mais uma vez, a equipe conseguiu atingir a meta estipulada para esta edição. “Mais uma vez foi sucesso. Estamos muito felizes com o trabalho desempenhado durante a feira. É mérito de todos, inclusive dos colaboradores da CDL e também dos representantes comerciais”, frizou.

Durante a feira, foram comercializados quase 126 mil pares de sapatos, entre infantis, feminino e masculino. O volume de negócios gerou em torno de R$ 10 milhões, meta esta estipulada pela organização desde a primeira edição da feira. (AI)



Deixe o seu comentário