Porto Velho/RO, 22 Março 2024 00:55:06
Diário da Amazônia

Câmara Municipal altera data das sessões

Na Legislatura anterior, ocorria as segundas-feira, às 18h30.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 14/01/2017 às 09h49min

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ouro Preto do Oeste, através da Resolução Legislativa nº 120/2017 aprovou por unanimidade a mudança dos dias das Sessões Ordinárias da Casa de Leis para todas as terças-feira, às 9h, no Palácio Lourival da Cruz Nascimento. Na Legislatura anterior, ocorria as segundas-feira, às 18h30.

A Resolução informa que a decisão partiu após conversa informal com produtores rurais que reclamavam da realização em horário noturno e, sugerido o dia de terça-feira, pois na segunda-feira, normalmente, as pessoas usam para tratar de assuntos bancários.

Outro fator determinante é que três parlamentares residem distante da cidade, sendo: um em Rondominas e dois na zona rural, dificultando o trajeto no período chuvoso. Ainda ficou acertado com a Secretaria de Educação que haverá maior presença da classe estudantil no acompanhamento das sessões. (AI)

Vereadores decidem pela mudança em vilhena

A nova legislatura de vereadores de Vilhena alterou o horário das sessões ordinárias, que a partir de fevereiro deste ano acontecerão às 19h30 das três primeiras terças de cada mês.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson José Wiebbeling de Oliveira (PSDB), ressaltou que a alteração vai de encontro aos anseios de muitos setores da sociedade. (AI)



Deixe o seu comentário