Porto Velho/RO, 26 Março 2024 17:02:47
Diário da Amazônia

Caminhão cesto aéreo inicia serviços em Vilhena

Município possui quase 50 km de avenidas atendidas por superpostes, segundo, a Câmara.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 10/01/2018 às 06h45min

Os vereadores Samir Ali e Ronildo Macedo fiscalizam primeiros serviços do caminhão

Os vereadores Samir Ali (PSDB) e Ronildo Macedo (PV) estiveram na avenida Tancredo Neves na última segunda-feira (08), acompanhando o serviço de manutenção dos superpostes realizados pelo recém-adquirido caminhão cesto aéreo da prefeitura de Vilhena.

Os dois vereadores durante 2017 fizeram várias indicações para que as luzes dos superpostes fossem trocadas já que boa parte estava queimada, mas de acordo com a prefeitura não era possível atender a todos os pedidos devido à falta do caminhão, segundo explicaram os vereadores.

“Ano passado a população pediu muito a manutenção desses superpostes nas várias avenidas da cidade e também na BR-174 e BR-364. A prefeitura precisava realizar uma licitação para contratar os serviços de forma terceirizada, agora a economia vai ser grande e as manutenções mais rápidas”, disse Samir Ali.

Iluminação

Ronildo Macedo salientou que quem ganha é a população que poderá ter as ruas iluminadas, “agora sabendo que o município pode realizar o serviço com rapidez, irei reforçar as indicações realizadas no ano passado e incluindo outros locais que também precisam de manutenção na iluminação dos superpostes”, finalizou.

Tubos armcos

A prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) substitui uma ponte na linha 135 por tubo Armco para beneficiar a população da área rural do município.

Na última sexta-feira (05) a prefeita Rosani Donadon e o secretário de Agricultura, Rogério Henrique conferiram o trabalho que está sendo realizado pelos servidores da Semagri.

Rogério Henrique lembrou que os tubos que estão sendo utilizados no serviço na linha 135 foram adquiridos pela prefeitura de Vilhena através da Semagri.

De acordo com o secretário de Agricultura, foram adquiridos 15 tubos Armcos, para substituir as pontes de madeiras da área rural do município. Os tubos foram adquiridos com recursos próprios e foram investidos R$192.198,00.



Deixe o seu comentário