BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Camisa do Genus terá o escudo do parceiro Avaí

Parceria é fruto da recente viagem que o presidente Francisco Battistotti fez a Porto Velho.

Publicado: 17/11/2017 às 05h05

Avaí cederá atletas para reforçar o time rondoniense no campeonato estadual de 2018

O Avaí firmou uma nova parceria com o Sport Club Genus, de Porto Velho (RO), para a disputa do Campeonato Estadual de Rondônia em 2018. O acerto foi firmado quinta-feira (9) entre os presidentes Francisco José Battistotti e Francisco Evaldo da Silva. Presente ao evento estava o técnico Mirandinha, da equipe de Porto Velho, ex-craque da Seleção Brasileira. Pela parceria, o Genus, que completa 26 anos de existência no próximo dia 15, dia do aniversário de 34 anos do Estádio da Ressacada, usará a marca Avaí em sua camisa amarelo e grená.

A parceria é fruto da recente viagem que o presidente Francisco Battistotti fez a Porto Velho, onde foi conhecer o projeto das escolinhas que o clube mantém na região. Assim, com os contatos com dirigentes e empresários locais, decidiu firmar esta nova parceria, agora com o futebol profissional.

O Avaí vai ceder atletas para reforçar a equipe local na disputa do Estadual e das demais competições previstas para 2018 como Copas do Brasil, Copa Verde e Brasileiro da Série D.

O Avaí, além de ceder atletas em parceria, vai participar de cursos de capacitação de professores de escolinhas com seus profissionais, assessoramento jurídico, categorias de base e intercâmbio de profissionais. O Avaí também receberá os principais valores e destaques da região, além de colocar atletas para rodar.

“Esta parceria é fruto de nossa recente viagem a Porto Velho, onde conheci o presidente do Genus. Fizemos os primeiros contatos, vamos colocar atletas aqui formados, que estão saindo da base para o profissional e fazer rodar nestas competições.

Quero frisar também para a nossa torcida que o campeonato rondoniense tem vaga para a Série D, Copa Verde e a Copa do Brasil”, destacou o presidente Francisco José Battistotti.

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário