Porto Velho/RO, 22 Março 2024 01:05:36
RONDÔNIA

Campanha do Sebrae visa superar crise

Sebrae lança estratégia de mídia para trabalhar a inovação nos pequenos negócios.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/04/2017 às 05h30min

O superintendente do Sebrae, Valdemar Camata, durante coletiva ontem na capital

Agora é o momento de inovar, buscar ajuda para fazer a diferença, é hora de parar de falar em crise, porque o mercado em Rondônia tem perfil diferenciado e as coisas vão clarear para os empresários que têm orientações dos consultores do Sebrae. Com essas palavras, na manhã de ontem, o diretor superintendente do Sebrae Valdemar Camata Junior lançou a campanha “Dê uma virada no seu negócio”.

Com a presença da mídia, Camata apresentou o vídeo que dá detalhes sobre as formas como o Sebrae estimula o empresário a mudar para melhor, deixando para trás as dificuldades. Disse que com a ajuda do Sebrae as decisões dos empreendedores terão indicações de procedimentos adequados para superar obstáculos, além de cursos, missões, atendimento via internet e presencial para ajudar o empresário.

Para reverter a tendência pessimista de se falar em crise, o Sebrae lança essa estratégia de mídia para trabalhar a inovação nos pequenos negócios e mostrar que o empresário precisa saber o que vai fazer, precisa escolher quais referenciais são melhor aplicáveis em seu empreendimento.

A campanha do Sebrae pretende veicular mensagens em outdoors, taxidoors, rádio e televisão, bem como nas mídias sociais para demonstrar aos empreendedores que existem alternativas para a sustentabilidade das empresas.

Interessados em saber mais devem entrar em contato com a Central de Relacionamento ligando para  0800 570 0800 ou pelo WhatsApp 98130-5656. E conferir a agenda de eventos do Sebrae ou adquirir informações sobre gestão no site do Sebrae.



Deixe o seu comentário