Porto Velho/RO, 24 Março 2024 13:35:33
ESPORTE

Campeões de 3 Estados em Rondônia

A Corrida do Fogo fecha neste sábado as comemorações do Dia do Bombeiro Militar.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/07/2017 às 05h20min

A Corrida do Fogo nesta tarde será uma grande opção de lazer

A tradicional Corrida do Fogo que acontece neste sábado (22), às 17h30m, conta com mais de 800 participantes que vão colorir as Ruas de Porto Velho, com atletas da Capital, interior e de pelo menos corredores dos Estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso e não será surpresa com corredores do Rio de Janeiro, como ocorreu em edições anteriores.

A Corrida do Fogo deste sábado será uma prova fiel do estágio que se encontram os atletas-corredores da Capital e do Interior do Estado. Um dos mais antigos corredores de Rondônia Marcone, que teve momentos de glória na modalidade está com presença garantida defende o Corpo de Bombeiros de Rondônia.

A Corrida do Fogo tem a sua grande importância nas Festividades do Dia Nacional dos Bombeiros Militares, com a participação de bombeiros militares, outras forças e da comunidade.

Acre presente

O campioníssimo Evandro Saraiva, Jonailton Cruz, Tarcísio Azevedo, Sebastião Costa, Lázaro Cavalcante, estão agendados para correr neste sábado, como também está garantido os campeões manauaras.



Deixe o seu comentário