Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:19:17
ESPORTE

Campeonato Estadual terá início em 27 de maio

Na 1ª peneira, de 120 jogadores entre 16 e 30 anos, 36 atletas foram escolhidos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 17/12/2016 às 05h20min

A modalidade esportiva de maior público em Rondônia tem data para começar

Com início marcado para os dias 27 e 28 de maio e o encerramento nos dias 14 e 15 de outubro, foi lançado na última semana o pré-calendário de provas para a realização do Campeonato Rondoniense de Motocross e Estadual de Velocross 2017.

Prometendo uma grande estrutura e profissionalismo, a temporada contará com cinco etapas em cada uma das modalidades. A partir do próximo ano, o Estadual de Motocross e de Velocross de Rondônia vai acontecer com numa realização do empresário Reinaldo Selhorst.

Segundo Selhorst, o pré-calendário já foi montado, com provas intercaladas, de forma a proporcionar um campeonato com sequência e regularidade.

Provas

Devidamente confirmadas, as cidades sedes das provas já começam a se programar para realização das provas. Atendendo às principais regiões do Estado, a expectativa é de que a temporada contará com grandes eventos.

Calendário

Para o organizador, a divulgação antecipada do calendário dá a certeza aos pilotos que os mesmos podem investir na compra de equipamentos, com tempo hábil de preparação antes do início da temporada, além da garantia que o campeonato será realizado na íntegra.



Deixe o seu comentário