BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Campo e Lavoura na 3ª Portoagro

A partir de quarta-feira (29), a Rede TV! Em cadeia com a TV Gazeta e mais seis emissoras de rádios estará levando para todos os..

Publicado: 27/08/2018 às 10h06
Atualizado: 30/08/2018 às 12h09

(Divulgação/Diário da Amazônia)

A partir de quarta-feira (29), a Rede TV! Em cadeia com a TV Gazeta e mais seis emissoras de rádios estará levando para todos os municípios de Rondônia das 6:00 às 7:00, o programa Campo e Lavoura” especial até sábado 1º/09/, com entrevistas de autoridades, empresários e produtores rurais, com todas as informações sobre a 3ª Portoagro, o maior evento voltado para o agronegócio no município de Porto Velho.

Com imagens e depoimentos será mostrada a força das agroindústrias, assim como o desenvolvimento econômico que vem do campo por meio da bovinocultura, da produção de peixe, leite e café. A presença das instituições financeiras, Banco do Brasil, Banco da Amazônia e cooperativas de crédito ao lado das empresas que comercializam implementos agrícolas e outras atividades serão objetos para ilustrar o trabalho do jornalista, José Luiz Alves e equipe.

Além das imagens e depoimentos externos, no estúdio ao vivo serão apresentadas entrevistas com personalidades do agronegócio. Na quarta-feira 29 o participa o secretário de Agricultura do município Evaldo Lima, que fará um relato sobre as atividades da Feira e das perspectivas de público e negócios. Não perca.

Deixe o seu comentário