Porto Velho/RO, 20 Março 2024 05:08:36
Diário da Amazônia

Canta Mulher inicia segunda-feira no Sesc

Nesta edição que o projeto Canta Mulher completa 25 anos.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/03/2017 às 05h30min

A jornalista Vanessa Faria será uma das atrações do show Canta Mulher 2017 no Sesc

O Projeto ‘Canta Mulher 2017’ inicia sua agenda cultural na próxima segunda-feira (06/02), com apresentação musical das cantoras Vanessa Farias, Aninha Dantas, Anayole Êba e Thina Chaves. Todas as apresentações do projeto serão realizadas no Teatro I do Sesc/RO, sempre às 20h com entrada gratuita.

Nesta edição que o projeto Canta Mulher completa 25 anos, uma semana de atividades para o público foi programada pela coordenação. No dia (07/02), por exemplo, as cantoras Leninha Lima, Jaque Botelho, Ellen Cristine, Aldenice Bento e Izabela Lima sobem ao palco para emocionar a plateia. No dia seguinte, o dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher, o projeto Canta Mulher apresenta o show musical “Um canto pela paz” com apresentações pra lá de especiais que será conduzido pelas cantoras Gioconda Trivério, Charlene Marques, Elisa Cristina, Laís Fernandes e As Pastoras (Silvia Pinheiro, Vilma, Vanilce e Leia), além das participações especiais de Litsia Moreno, Aucireia Tabosa, Anayole Êba, Izabela Lima e o músico Bira Lourenço.

Várias cantoras se apresentarão durante a programação

No dia (09/02), quem sobe ao palco para encantar o público são as cantoras Gina Beta, Luana Shockness, Kali, Silvania Souza e Carol Aguiar. Nesta data, também terá a apresentação da Academia de Dança Berenice Simão que escolheu a canção “Valsa Breve” do cantor e compositor, Bado, para realizar a performance. As bailarinas Simara Sales, Saima Góes, Vanessa Cavalcante, Larissa Segismundo, Clarice Acioli e Naiane Lime farão a interpretação do tema.
E no dia (10/02), todas as cantoras que subiram no palco do Projeto Canta Mulher 2017 farão uma apresentação única e para abrilhantar ainda mais esta noite, a atriz Suely Rodrigues fará uma performance teatral com o tema “maria.com”.
Vale ressaltar, que nesta edição do Projeto Canta Mulher 2017, os músicos Alex Almeida (piano e violão), Catatau (bateria), Milla (percussão), Jesse França (contrabaixo), Betinho (acordion), Juliermes (sax), Jonatas (trompete) e Walber (Cavaquinho e Bandolim) darão o tom e a harmonia das apresentações do projeto.

O projeto Canta Mulher é uma realização do Fórum Popular de Mulheres e o Sistema Fecomércio/Sesc/RO e conta com o apoio das seguintes entidades: Sintel, Sindur, CUT, CPPT/Cuniã, Sintero E Seeb.

A coordenação do projeto é da produtora Benedita Nascimento e Fabiano Barros (coordenador de Cultura do Sesc/RO). A direção musical de Alex Almeida, Produção de Mídia/Rede Social: Adriano Santos (Pato), Assistente de Produção, Eloyana Ramos, Assessoria de Comunicação, Keila Silva e Cenário de Ismael Barreto.



Deixe o seu comentário