Porto Velho/RO, 24 Março 2024 23:22:26
Diário da Amazônia

Caravana de deputados do Amapá visita o Hospital de Câncer

Membros da Comissão de Saúde e Assistência Social (CAS) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá estão em Porto Velho, para..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/02/2018 às 05h30min

Membros da Comissão de Saúde e Assistência Social (CAS) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá estão em Porto Velho, para reuniões e visitas institucionais com a diretoria da unidade do Hospital de Câncer de Barretos.

Na manhã de ontem (7), os deputados Ribamar Araújo (PR), Dr. Neidson (PMN), Aélcio da TV (PP), Léo Moraes (PTB) e Geraldo da Rondônia (PSC) receberam a delegação de deputados estaduais do Amapá.

Durante visita de cortesia à Assembleia Legislativa, os parlamentares foram convidados a conhecerem a atual instalação da Casa de Leis e a obra do novo prédio da ALE, em fase final de construção.

Os deputados são Membros da Comissão de Saúde e Assistência Social (CAS) da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá e estão em Porto Velho para reuniões e visitas institucionais com a diretoria da unidade do Hospital de Câncer de Barretos, na capital.

A caravana, composta pelos deputados Jaci Amanajás (PV), Jory Oeiras (PRB), Charles Marques (PSDC), o adjunto da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá (Sesa), Paulo Távora, a representante da Secretaria de Infraestrutura do Amapá, Glaucia Madres e pelo médico oncologista daquele Estado, Roberto Marcel, foi ciceroneada pelo diretor executivo do hospital, Jean Negreiros.

Uma Unidade Fixa de Prevenção e Diagnóstico do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) está sendo construída na capital Macapá, obra que motivou a delegação a conhecer a estrutura da unidade de Porto Velho.

Jean Negreiros apresentou e explicou aos deputados como funciona toda parte física, logística, tecnológica, administrativa e de manutenção do hospital em Porto Velho, inclusive do Hospital de Amor, novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, unidade Amazônia, parcialmente inaugurado em novembro passado, com a presença do presidente da República, Michel Temer. (AI)



Deixe o seu comentário