Porto Velho/RO, 18 Março 2024 20:08:41
ESPORTE

Carlinhos traz medalha de ouro de Indaiatuba

O exemplo da Edição de 2015 se repetiu com igualdade técnica precisa.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/11/2016 às 05h35min

Carlinhos só sabe subir nos degraus mais altos dos pódios

Carlinhos só sabe subir nos degraus mais altos dos pódios

A conquista de Carlos Henrique Thomazi, o Carlinhos, de 10 anos, representando a Fekir – Federação de Karatê Interestilos de Rondônia conquistou pela segunda vez consecutiva o título máximo do Campeonato Brasileiro 2015 e 2016. Para quem acompanha a brilhante carreira de Carlinhos esta nova conquista não foi surpresa alguma, isto porque o carateca nasceu com o DNA de Artes Marciais no sangue.

Trata-se de um atleta diferenciado, já que sua evolução técnica é sistemática.

O exemplo da Edição de 2015 se repetiu com igualdade técnica precisa, tal a qual a um relógio suíço, perfeito em todas as suas ações de defesa, ataque, sem dar chances de reação aos adversários. Vilhena se orgulha do seu pequeno e grande atleta medalhista de ouro.

Para o técnico professor sensei Flávio Gomes da Silva, Carlinhos têm todas as qualidades que um grande campeão sabe e tem obrigação de fazer, para representar Rondônia e o País em competições nacionais.

O vilhenense Carlos Henrique Thomazi, de 10 anos, esteve representando a cidade de Vilhena e o estado de Rondônia pela Associação Champion Club de Karatê, do sensei Flávio Gomes da Silva, nos dias 11 a 13 de novembro, onde participou do Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – CBKI na cidade de Indaiatuba-SP.

O jovem atleta conquistou medalha de ouro na modalidade de Kata, e sagrou bicampeão brasileiro pela CBKI, consecutivamente em 2015 e 2016. Participaram nesta competição aproximadamente 1,2 mil atletas.

No ano de 2015 ele participou de 8 competições e ganhou 12 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze.



Deixe o seu comentário