Porto Velho/RO, 21 Março 2024 13:28:34
ESPORTE

Carlos Gomes vence a equipe da Brazuca

Campeonato Metropolitano de Futsal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/12/2016 às 06h55min

Salonistas provaram que continuam estrelas

Com os gols de Sidney Rodrigues, Luiz André e Ludmilson Miranda a equipe do Carlos Gomes passou pelo Brazuca pelo Campeonato Metropolitano de Futsal, na quadra do Ginásio Municipal de Professor Eduardo Lima e Silva, o Dudu. A partida teve os seus melhores momentos no segundo tempo quando o Brazuca reagiu chegando a assustar o goleiro Edson Mendes, que sofreu forte pressão dos atacantes adversários praticando defesas brilhantes.

Defensiva

Mesmo contando com uma equipe mais jovem a equipe do Brazuca não conseguiu furar a forte defensiva do Carlos Gomes, em função à grande experiência dos jogadores, aliada a qualidade técnica e, nas poucas vezes que o Brazuca chegou com perigo o goleiro Edson Mendes impediu as pretensões dos finalizadores.

Partida

O time do Carlos Gomes mostrou nos primeiros minutos da partida que estava disposto a ‘matar’ o jogo ainda no primeiro tempo, por conta da forte pressão exercida na frente do gol de Rivaldo Pereira, que além de fazer boas defesas, precisou orientar seus companheiros para não serem surpreendidos pelos adversários.

O time do Carlos Gomes jogou e venceu jogando com Edson Mendes, Francisco Carlos, Waldiney Paes, Elciney Paes, Jean Carlos, José Almino, José Emerson “Pity”, Sidney Rodrigues e Rui Guilherme, José da Silva, Luiz André, Ludmilson Miranda, Francisco Waldemir e Mário Cleber.



Deixe o seu comentário