Porto Velho/RO, 19 Março 2024 15:22:32
Diário da Amazônia

Carnaval de domingo com Murupi e Furacão

O desfile está previsto para começar à meia-noite pelo circuito Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes até a praça das Caixas D’água

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/02/2017 às 06h30min

O Opem Bar do Bloco Murupi é considerado o melhor entre os blocos de Porto Velho

Considerado o bloco que oferece o melhor open bar do carnaval de rua de Porto Velho, o Bloco Murupi desfila na noite deste domingo, 26, pelo circuito Caiari.

De acordo com a programação da Funcultural, o Bloco que já foi exclusivo dos professores (Sintero), começa a se concentrar a partir das 20h, na Pinheiro Machado nas proximidades do ginásio Cláudio Coutinho. “O Opem Bar será aberto às 21h. Serão duas horas de cerveja para quem estiver vestido com o nosso abadá”, disse o diretor Marcilon.

O desfile está previsto para começar à meia-noite pelo circuito Pinheiro Machado, Joaquim Nabuco, Carlos Gomes até a praça das Caixas D’água.

Furacão Kids

A gurizada da zona Sul de Porto Velho tem encontro marcado com o carnaval na tarde deste domingo, com a apresentação do bloco Furacão Kids. O Furacão Kids foi a maneira que a direção do bloco Furacão da Zona Sul encontrou para satisfazer as crianças dos foliões que brincam no bloco adulto. “Vimos como ficava difícil para os pais levarem seus filhos para o desfile do bloco adulto que começa à meia-noite, resolvemos criar o Furacão Kids exclusivo para a gurizada”, disse o diretor Oscar.

Bloco Arco Íris

Fazendo parte do carnaval da zona Leste, o bloco Arco Íris vai se apresentar na tarde deste domingo, desfilando pela avenida Mamoré entre a José Vieira Caula e a Alexandre Guimarães. A concentração esta marcada para começar às 16h e o desfile propriamente dito às 18h. “Nosso bloco não tem venda de abadá, os foliões podem participar com a fantasia que lhes convier”, disse o diretor Raymisson.

O Bloco Arco Íris faz parte da programação oficial e desfila no chamado circuito do Carnaval da Zona Leste. “Não confunda Carnaval da Zona Leste com o bloco CarnaLeste, que este não vai desfilar por não ter se estruturado para tal”, informou o presidente da Comissão de Carnaval da Funcultural Eudes Claudino.

Segunda-feira

Na segunda feira de carnaval, dia 27, apenas o bloco Jatuarana Sul vai desfilar. A concentração começa às 20h e o desfile às 22h, na rua Jatuarana até o Cedel do Cohab.



Deixe o seu comentário