BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Carnaval de rua de Porto Velho termina hoje

O “Tô de Folga” começa seu desfile, à meia-noite, mesmo horário do Axé Folia Mix.

Publicado: 04/03/2017 às 06h30

O carnaval de rua de Porto Velho termina na noite de hoje, 04, com os desfiles dos blocos “Tô de Folga” e “Axé Folia Mix II”.
Os dois cordões tem concentração marcada para a avenida Pinheiro Machado, sendo que o Tô de Folga às 21h e o Axé às 20h. O bloco integrado por policiais militares, o “Tô de Folga” começa seu desfile, de acordo com a programação da Funcultural, à meia-noite, mesmo horário do Axé Folia Mix. “É um atrás do outro sem problema”, informa Nier, diretor do Axé.

Enquanto o bloco “Tô de Folga” tem como objetivo divertir os policiais militares que trabalharam durante o carnaval, proporcionando também aos seus familiares momentos de descontração e lazer, o Axé Folia Mix é puramente comercial. É claro que o bloco dos PMs comercializa abadás porém, em número suficiente para sanar as despesas com trio elétrico, banda, banheiros químicos e grades. “Não visamos fazer caixa”, disse o diretor Feitosa. Informações pelo celular 99262-7834 (Feitosa). “Carnaval é alegria, é iversão, disse o presidente Nier. Informações pelo celular 99302-9900.

Por Sílvio Santos Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário