Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:05:50
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal de irmãos morre atropelado por caminhão

Os irmãos estavam caminhando de mãos dadas quando foram atropelados.

Por Magda Oliveira Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/02/2018 às 06h55min

O motorista do caminhão estava trafegando de ré, quando atingiu as crianças (Foto: Magda Oliveira/Diário da Amazônia)

Uma menina de 2 anos e o irmão de 14 anos morreram na manhã de ontem quinta-feira (15), após terem sido atropelados por um caminhão-baú no bairro São Marcos em Cacoal. O motorista do caminhão estava trafegando de ré, quando atingiu as crianças. Ambos morreram no local e o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Segundo uma testemunha, uma criança de apenas sete anos, que estava brincando na rua no momento do acidente, os irmãos haviam acabado de sair de uma padaria e estavam de mãos dadas retornando para casa, quando foram atingidos pelo caminhão que estava de ré na mesma rua. Com a batida os dois caíram na rua e foram atropelados.

Segundo o perito criminal Luiz Gonzaga, durante a análise da cena do acidente foi possível observar que ambas as vítimas foram atingidas pela roda traseira esquerda do veículo.

“As crianças foram atingidas nas cabeças, agora que já colhemos as informações da cena do acidente, faremos uma análise técnica do ocorrido, onde poderemos informar se o motorista estava ou não trafegando de ré ou o tipo de manobra que estava executando”, afirmou o perito.

No local do acidente uma grande aglomeração de curiosos se juntou na cena, os pais das crianças ainda presenciaram a imagem chocante dos filhos caídos mortos, lado a lado. Diante do desespero do casal, os policiais militares que cobriam o acidente, os orientaram a irem para casa onde receberam acompanhamento de uma psicóloga militar.

Os corpos das crianças foram liberados para uma funerária de plantão. O condutor do caminhão que nada sofreu foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde ficou à disposição da justiça.



Deixe o seu comentário