Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:44:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso após tentativa de latrocínio

O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 22/07/2017 às 10h06min

A dupla, segunda a polícia, queria roubar caminhonete

Um casal foi preso na madrugada da última sexta-feira (21), com um revólver calibre 38, munições, máscara, drogas e outros objetos de procedência duvidosa, após ser denunciado por uma vítima de roubo em Ariquemes. Identificados como Aline G. F. e Celso V. S., eles foram encontrados em uma residência no Setor Apoio Social.

Segundo a polícia, a intenção do casal era roubar caminhonete modelo Hilux. Para isso, ao perceber a aproximação da vítima, a mulher entrou na frente do veículo e gritou pedindo socorro, simulando estar em apuros. A vítima, diante da situação, parou a caminhonete para prestar socorro, momento em que foi surpreendido pelo criminoso que, apontando uma arma de fogo contra a vítima, anunciou o assalto. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, foi atingida na cabeça várias vezes com arma de fogo e o casal conseguiu levar o celular e fugiu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional.

Com a informação do crime, policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Polícia Militar de Ariquemes, capturou a dupla, ainda em flagrante, pela prática do crime de latrocínio tentado. O casal foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



Deixe o seu comentário