Porto Velho/RO, 25 Março 2024 05:18:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso com 26 quilos de cocaína em para-choque

Na abordagem, os policiais pediram a documentação pessoal e do veículo, mas ao fazer a verificação, perceberam um certo nervosismo do casal.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/05/2017 às 05h55min

Dupla receberia R$ 1 mil pelo transporte da droga até Porto Velho

O casal, Alex R.S., de 41 anos, e Lucilene C.S., de 36 anos, foram presos no início da noite do último domingo (14), no km 48 da BR-364, no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com cerca de 26 quilos de cocaína escondidos no para-choque do carro.

Conforme a polícia, o casal estava em um carro modelo corsa Classic de cor vermelha, de placas da cidade de Manaus (AM) e seguia de Guajará-Mirim sentido Porto Velho, quando foram parados no posto de fiscalização, onde ocorre um trabalho conjunto da PRF e operação em conjunto do Núcleo de InteIigência da Polícia Civil Ariquemes.

Na abordagem, os policiais pediram a documentação pessoal e do veículo, mas ao fazer a verificação, perceberam um certo nervosismo do casal. Os policiais começaram a questioná-lo sobre o percurso que estava fazendo.

Já na vistoria ao veículo, foi localizado no para-choque traseiro do carro 26 tabletes de droga tipo cocaína. Os dois então contaram que pegaram a droga na rodoviária de Nova Mamoré de um homem, que não souberam informar quem seria, e que ganhariam R$ 1 mil pelo transporte até o trevo da BR-364 com Campos Sales, em Porto Velho, onde entregariam o entorpecente e receberiam o dinheiro de outro homem.



Deixe o seu comentário