Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:58:45
PLANTÃO DE POLÍCIA

Casal é preso com quase 100 porções de droga

A prisão foi executada por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc).

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 24/02/2018 às 05h35min

Drogas estavam escondidas dentro de um fogão

Edilaine M. S., de 36 anos e o esposo um jovem de 18 anos identificado como Lindomar M. A., foram presos na tarde da última quinta-feira (22), após ser flagrados com várias porções de drogas escondidas dentro de um fogão em uma residência, localizada no bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho. A prisão foi executada por agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc).

De acordo com as informações, após recebimento de denúncias anônimas, o casal passou a ser investigado. Os policiais constataram que realmente o casal comercializava droga na residência.

Durante a tarde, os policiais foram até o local e conseguiram entrar na residência onde estava o casal. Durante a revista na residência, os policiais encontraram 73 porções pequenas e cinco grandes de pedra óxi e 13 porções de cocaína dentro de um fogão. Havia ainda balança de precisão e uma quantia em dinheiro.

Conforme a polícia, Edilaine já possui uma passagem pela polícia por tráfico de drogas. Questionados, a mulher assumiu ser a proprietária do entorpecente, a dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.



Deixe o seu comentário