BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Casal é preso em boca de fumo no Meu Pedacinho de Chão

Denúncias anônimas ajudaram a polícia desmantelar mais uma boca de fumo em Porto Velho nesta sexta-feira (17). Desta vez um casal foi..

Publicado: 18/08/2018 às 09h08
Atualizado: 18/08/2018 às 09h14

Várias porções de drogas foram apreendidas pela polícia após revista (Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia)

Denúncias anônimas ajudaram a polícia desmantelar mais uma boca de fumo em Porto Velho nesta sexta-feira (17). Desta vez um casal foi preso ao flagrado com várias porções de entorpecentes na rua Porto Alegre, bairro Meu pedacinho de Chão, zona Norte da capital.

Josimar já tem passagem por tráfico de drogas (Divulgação)

De acordo com as informações, os suspeitos Josimar O. A., de 34 anos que já tem passagem por tráfico e bruna C. D., de 24 anos foram flagrados comercializando entorpecentes em uma residência no endereço citado. Segundo os agentes do Denarc, que realizaram a prisão, muitas denúncias foram recebidas dando conta que o casal vendia drogas. Diante das denúncias, a polícia fez campana e realizou o flagrante da dupla.

Durante revista pessoal e na residência que o casal estava foram encontradas várias porções de entorpecentes do tipo crack, cocaína e maconha, além de celulares de procedência duvidosa e dinheiro.

O casal recebeu voz de prisão e foram levados para a sede do Denarc, em Porto Velho.

Deixe o seu comentário