Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 13:09:43
Diário da Amazônia

Encascalhamento em trechos da linha 608 é feito pela Seminfra

O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou que essas ações garantem melhores estradas para o trabalhador rural

A- A+

Publicado: 31/08/2018 às 20h54min

Mais uma linha está sendo beneficiada com ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) de Jaru. Nesta semana, os serviços de encascalhamento chegaram a trechos da linha 608.

O prefeito João Gonçalves Júnior ressaltou que essas ações garantem melhores estradas para o trabalhador rural, principalmente para facilitar o escoamento de sua produção.

De acordo com o secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, além deste serviço, outra equipe da prefeitura também trabalha no patrolamento da linha 612.

CAPELA MORTUÁRIA

Já está em fase de conclusão o projeto para a construção de uma capela mortuária no município de Jaru. A capela será construída na rua Minas Gerais, esquina com Emílio Moret, no Setor Industrial.

O recurso de aproximadamente R$ 400 mil é referente à emenda parlamentar estadual, mais contrapartida da prefeitura de Jaru. De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, a liberação DA emenda foi ação política do vereador Ilson Felix.

Atualmente, as famílias não têm um local específico para realizarem os velórios de seus entes. “Com essa construção, resolveremos esta situação e contaremos com um espaço adequado”, disse o prefeito.



Deixe o seu comentário