Porto Velho/RO, 26 Março 2024 03:31:08
PLANTÃO DE POLÍCIA

Caseiro é achado morto com marcas de violência

PM encontrou uma espingarda próximo ao corpo e um cartucho deflagrado, em Campo Novo.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 09/02/2018 às 06h45min

Nenhum suspeito pelo crime foi localizado e a Polícia Civil de Buritis investiga o caso (Foto: Via Rondônia/Divulgação)

Na última quarta-feira (7), um caseiro de 51 anos foi encontrado morto, dentro de uma propriedade rural na Linha C-05, em Campo Novo de Rondônia (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), o próprio patrão da vítima, de 62 anos, o encontrou caído na sala da residência com marcas de sangue e perfurações pelo corpo. Nenhum suspeito pelo crime foi localizado e a Polícia Civil de Buritis (RO) investiga o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do sítio acionou a PM e informou que havia ido até a residência do caseiro, onde o encontrou caído no chão da sala sem vida.

Os militares se deslocaram até a propriedade rural para verificar a informação e confirmou que ele estava morto. A PM ainda constatou que o corpo da vítima apresentava sinais de violência e possuía um corte profundo no pescoço.

Próximo ao corpo, a PM encontrou uma espingarda com a coronha quebrada, sendo que os estilhaços estavam espalhados pela casa, e um cartucho da arma deflagrado na varanda da casa.

A PM isolou o local do crime até a chegada da perícia técnica, que durante os trabalhos investigativos, constatou que a vítima apresentava duas lesões na parte posterior da cabeça, perfurações no pescoço e no braço direito, além de lesões na mão esquerda que ocorreram enquanto ele tentava se defender.

O proprietário do sítio não soube informar à PM os motivos do crime ou quem teria praticado, mas disse que a vítima tinha problemas com bebidas alcoólicas. O corpo da vítima foi removido por uma funerária de plantão.

O caso foi registrado pela PM de Campo Novo de Rondônia e a Polícia Civil de Buritis, investiga sobre o homicídio. (G1)



Deixe o seu comentário