Porto Velho/RO, 22 Março 2024 05:25:52
Diário da Amazônia

Centenário e Jardim Tropical abrem programa de limpeza

O programa é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/04/2017 às 06h10min

Morador que sujar a rua após a limpeza será multado

A prefeitura de Rolim de Moura iniciou pelo bairro Centenário o “Programa Rolim Cidade Limpa”, na última segunda-feira (17). O programa é realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), e consiste no patrolamento e limpeza de entulhos das ruas e avenidas dos bairros da cidade.

O prefeito Luizão do Trento, acompanhando do vice-prefeito, Fabrício Melo, e do secretário de Obras Marcelino Alves, acompanharam o início dos trabalhos.

Porém como o bairro Centenário está com as ruas muito úmidas por causa do período chuvoso, a Semosp iniciou ontem (18) os trabalhos de limpeza pelo bairro Jardim Tropical, por ser um bairro localizado em uma área mais alta do município.

Para que a cidade tenha de fato um aspecto novo, a Administração Municipal faz um apelo para que a população colabore colocando os entulhos e galhos nas vias sem pavimentação.

“Para que as máquinas realizem a limpeza, após ser executada a limpeza quem jogar galhos e/ou entulhos nas ruas será multado pela fiscalização. Depende de você também munícipe, colabore com o Programa Rolim Cidade Limpa”, orientou o chefe do Executivo, Luzião. (AI)



Deixe o seu comentário