Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:31:17
ESPORTE

CEU movimenta zona Leste com atividades

O espaço localizado na rua Antônio Fraga Moreira com Benedito Inocêncio, no JK I.

Por Redação e Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 30/09/2017 às 05h40min

Lotado de populares, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), foi visitado pelo prefeito dr Hildon Chaves e o vice-prefeito, Edgar do Boi, que se surpreenderam com a movimentação na noite da última terça-feira (26). O espaço localizado na rua Antônio Fraga Moreira com Benedito Inocêncio, no JK I, foi inaugurado em abril deste ano e recebe diariamente de 700 a 800 visitantes de demanda espontânea, além dos 1.023 usuários cadastrados junto às atividades ofertadas gratuitamente no local com o apoio de parceiros.

Para atrair a comunidade com aulas de zumba, artes marciais, teatro, dança, entre outros, o CEU conta com dois blocos, auditório para 60 pessoas, biblioteca, telecentro, banheiros, salas multiuso, sala da coordenação, sala para recepção, quadra poliesportiva, pista de skate, mesas de xadrez, campo de futebol de areia, parquinho para as crianças e equipamentos para prática de exercícios físicos. No entorno existe ainda uma pista para caminhada.

Parcerias 

Tudo é administrado pela Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) e Fundação Cultural (Funcultural).

“Quem quiser conhecer ou participar de alguma das aulas, pode procurar a nossa administração de segunda a sexta que será orientado”, disse Júlio César Siqueira, subsecretário da Semdestur ao comentar a movimentação que começa cedo e segue até a noite. “Só na aula de zumba são de 200 a 300 pessoas”, completou.



Deixe o seu comentário