Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:58:48
ESPORTE

Champion e Albatroz faturam 24 medalhas

Os atletas que representaram Vilhena tinham idades entre 7 e 40 anos.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/08/2017 às 05h40min

Atletas da Associação Champion Club e Academia Albatroz de Vilhena estiveram neste final de semana participando da 8ª Copa Alvorada de Karatê Interestilos no município de Alvorada D’Oeste. O evento foi organizado pela academia Fênix junto com a Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (Fekir).

Atletas

A competição reuniu cerca 400 atletas de Rondônia, sendo 24 da equipe da Champion e Albatroz que juntas conquistaram 9 medalhas de ouro, 7 de prata e 8 de bronze, ficando em 6° lugar na tabela do campeonato. Os atletas que representaram Vilhena tinham idades entre 7 a 40 anos.

Atuação

O sensei Flávio Gomes disse ter ficado muito satisfeito com a atuação dos alunos durante a Copa. “Achei excelente o desempenho deles, porque maioria da nossa equipe estava participando pela primeira vez de um campeonato”, conta.
Atualmente, os atletas treinam com o sensei Flávio Gomes na Academia Albatroz de Vilhena e fazem parte da Associação Champions Club. Patrocinados pela Sul América Vida, Grupo Trevo, Colégio Prof. Vanks, e Sicoob Credisul.



Deixe o seu comentário